A Prefeitura de São José dos Pinhais, a fim de evitar transtornos aos munícipes nesta paralisação do Concessionário Auto Viação Sanjotur, disponibiliza um chamamento público emergencial para veículos escolares, vans, operadores de fretamento e veículos de aplicativos/particulares, visando a operação do sistema.

Informamos que para a realização deste serviço, os interessados passarão por uma vistoria, onde deverão apresentar a seguinte documentação:

  • CRLV (2020)
  • Cinto de segurança
  • Sistema de iluminação (luz de freio/pisca, baixa)
  • Pneus em condição de uso

Local de vistoria: Ginásio de Esportes Max Rosenmann (Avenida Rui Barbosa, 4997 – Estacionamento fundos)

O chamamento é para que haja operação, por meio destes veículos, das linhas Colônia Rio Grande, Jardim Itália, São Marcos/Jardim Carmem, Contenda e Campo Largo/Audi. Por se tratar de lotação emergencial e com trajetos longos em determinadas linhas, o teto máximo no valor da passagem é estipulado em R$ 10 (não é preço único).

O objetivo do credenciamento é liberar para lotação e assim promover a continuação dos serviços para evitar qualquer prejuízo aos usuários do Lote 02 de São José dos Pinhais.

Mais informações pelos telefones 3381-6826/3381-6919.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.