Prefeitura promoveu edição eletrônica do Art Music Park

Publicado em 13 de novembro de 2017 às 16:00

(Foto: Divulgação/ PMSJP)

No domingo (12) a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o Art Music Park – Edição Eletrônico, no Parque São José. O evento que visa divulgar os artistas da cidade contou com a participação de 5 DJ’s.

O Art Music Park faz parte do projeto de descentralização da cultura que visa divulgar os artistas do município, proporcionando aos cidadãos cultura e lazer de qualidade. Nesta edição participaram os artistas Compend (Club Vibe), Jaques Rios, Integral (Secret Tunes), Biel Precoma (Club Vibe/ Tribaltech) e The Funky Boulevard.

Maiores informações sobre os projetos realizados pela Secretaria de Cultura pelo telefone (41) 3381-5907 ou cadastre-se no Cultura News e receba as notícias dos eventos culturais que acontecem no município.