(Foto: Divulgação/Prefeitura SJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais promove neste sábado (17) mais um Rumo Certo nos Bairros, desta vez, no bairro Rio Pequeno. O evento acontecerá na Estação Cidadania-Esporte Núcleo Riacho Doce, a partir das 9h.
Serão oferecidos serviços como corte de cabelo, distribuição de mudas de hortaliças e suco verde, informações sobre os serviços ofertados pela Secretaria de Assistência Social, atividades com o Ônibus do Esporte e Lazer, troca de flores por materiais recicláveis, cadastro habitacional, troca de óleo de cozinha por materiais de limpeza, atendimentos da Agência do Trabalhador, orientações do seguro desemprego, Sine Fácil e Paraná Serviços, atrações culturais, entre outros.

Neste dia, também às 9h, acontece a inauguração da Estação Cidadania-Esporte Núcleo Riacho Doce, com o Festival de Ginástica Aeróbica e Ritmos e também o Festival de Atletismo.

Rumo Certo nos Bairros

Dia 17 de agosto, das 9 às 16 horas

Estação cidadania-Esporte Riacho Doce –  Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi – Rio Pequeno -São José dos Pinhais