A Rua Dr. Motta Júnior está sendo pavimentada no seu trecho final no sentido zona sul da Cidade (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais está pavimentando o trecho final da Rua Dr. Motta Júnior, no sentido Bairro Zaniolo. O trabalho atende aos pedidos de moradores e usuários daquela importante via pública que é um elo entre Colônia Rio Grande e o Centro da Cidade.

A Rua Dr. Motta Júnior tem seu início na Rua Germano Schlögel, no Bairro São Cristóvão, e termina na zona Sul da Cidade, exatamente no trecho que está sendo pavimentado. “Tínhamos o dever de concluir a pavimentação desta rua para beneficiar as pessoas que vem do bairro para o Centro e vice versa. Assim, a Rua Dr. Motta Júnior torna-se mais uma via alternativa além da Avenida Rui Barbosa”, diz o prefeito Toninho Fenelon. Para o secretário de Obras da Cidade, Marco Setim, a pavimentação da Rua Dr. Motta Júnior é a sequência de um pacote de obras que está sendo estendido para vários bairros de São José dos Pinhais. “Até por uma determinação do nosso prefeito Toninho, estamos pavimentando várias regiões do Município e este final de rua não poderia ficar de fora deste cronograma de trabalho”, explicou o secretário.

Máquinas e equipes espalham a massa asfáltica na Rua Dr. Motta Júnior (Foto: Ademar Marques/PMSJP)