Prefeitura leva pavimentação em mais duas ruas da Vila Nova

Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 16:29

A Rua Santo Antônio é uma das mais movimentadas do bairro e está recebendo pavimentação asfáltica em toda a sua extensão (Foto: Ademar Marques/Smvop)

Procurando levar um serviço público de qualidade à população, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, está pavimentando toda a extensão das ruas Santo Antônio e Alcídio Zaniolo, na Vila Nova, região do Bairro Roseira. A pavimentação era uma antiga reivindicação dos moradores e vai valorizar ainda mais os imóveis no entorno das vias pavimentadas.

A Rua Santo Antônio liga a Estrada da Roseira à Rua São Sebastião e é considerada uma das mais importantes do bairro. Já a Rua Alcídio Zaniolo é transversal e estava necessitando de pavimento por causa do grande fluxo de veículos que fazem entregas de mercadorias nos estabelecimentos comerciais do bairro. Na mesma região, há menos de um mês, a Planta Guarani recebeu aplicação de material fresado em todas as ruas e o Jardim Santana, distante a menos de mil metros, foi atendido com manutenção em todas as vias de acesso.

A Rua Alcídio Zaniolo, que é transversal à Rua Santo Antônio, também está sendo pavimentada (Foto: Ademar Marques/Smvop)