15/03/2019

Prefeitura leva melhorias para estradas do interior do Município

Máquinas e equipes trabalham na manutenção e conservação da Rua Domingos Benvenuto Moletta, no sentido Colônia Marcelino (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A conservação e manutenção das estradas da área rural fazem parte do cronograma de trabalho da Prefeitura de São José dos Pinhais. Nesta semana, a Secretaria de Obras enviou equipes e máquinas para a manutenção e patrolamento da estrada Domingos Benvenuto Moletta, no trecho após a Colônia Cotia e na estrada do Córrego Fundo, duas importantes vias de acesso dos moradores da região e escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito Toninho Fenelon, a conservação das estradas rurais é uma das prioridades da administração, pois o transporte de produtos e o acesso das pessoas que vão e vem do interior do Município é intenso. “Sabemos que as chuvas desta época do ano danificam muito as estradas e, por isso, nossas equipes devem estar sempre de prontidão para atender com patrolamento e manutenção todas as estradas da área rural da nossa Cidade”, afirma o prefeito Toninho.

Nesta semana, o trabalho de patrolamento e manutenção de estradas do interior do município aconteceram simultaneamente, onde máquinas e equipes realizaram o trabalho nas estradas que mais sofreram com a ação das chuvas. “Nosso cronograma de trabalho segue a partir de agora com as máquinas partindo para outras regiões de São José dos Pinhais, onde o patrolamento se faz necessário”, explica Marco Setim, secretário de Obras de São José dos Pinhais. “A conservação das nossas estradas rurais para que todos tenham um transporte ágil e seguro é uma das preocupações do nosso prefeito Toninho”, finaliza.

A estrada do Córrego Fundo também foi contemplada com patrolamento em praticamente toda a sua extensão (Foto: Ademar Marques/PMSJP)