A conservação das estradas da área rural sempre foi uma das prioridades da Prefeitura de São José dos Pinhais para facilitar o acesso de veículos leves e pesados e, inclusive, o transporte de produtos. Nesta semana, equipes coordenadas pela Secretaria de Obras fizeram trabalho de alargamento, ensaibramento e patrolamento em diversos trechos da Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta, que dá acesso à Colônia Marcelino.

O prefeito Toninho Fenelon, acompanhado do secretário de Obras Marco Setim, esteve vistoriando os trabalhos e falou da importância da conservação do sistema viário no interior do Município. “Nossas equipes estão trabalhando em toda a área rural fazendo a manutenção das estradas para que os produtores tenham facilidade no transporte de produtos e no acesso para as outras localidades. A manutenção das estradas é necessária para o desenvolvimento da região”, disse o prefeito.

A Rua Vereador Domingos Benvenuto Moletta, no sentido Colônia Marcelino, está recebendo manutenção em grande parte do trecho (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Prefeito Toninho Fenelon com o secretário de Obras Marco Setim e o servidor público Gesiel Gonçalves (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
A Prefeitura da Cidade está fazendo manutenção em diversas estradas rurais (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.