A Rua Domingos Benvenutto Moletta, em Colônia Cotia, ganha pavimentação em paralelepípedo (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, está fazendo o calçamento em paralelepípedo na Rua Vereador Domingos Benvenutto Moletta, na Colônia Cotia, uma das mais importantes vias de acesso dos moradores da região para o Centro da Cidade. O trecho de 500 metros vai favorecer os principais estabelecimentos comerciais, residências e propriedades rurais produtoras de hortifrutigranjeiros.

O calçamento está sendo feito em atendimento a Emenda Impositiva do vereador Gilberto Mello e foi autorizado pelo prefeito Toninho Fenelon, que viu a necessidade deste benefício para aquela rua. “Este é mais um serviço público de qualidade que a Prefeitura vai entregar em breve aos moradores, um calçamento em paralelepípedo com durabilidade e pouca manutenção”, disse o prefeito Toninho.

Para o secretário de Obras Marco Setim, que está coordenando todo o trabalho, a pavimentação e calçamento nas principais vias de acesso nos bairros e colônias fazem parte do cronograma de obras planejado para este início de ano. Segundo ele, a pavimentação e o calçamento vão chegar a outros bairros e colônias. “Até por uma determinação do nosso prefeito Toninho Fenelon, em um curto espaço de tempo queremos transformar a Cidade em um grande canteiro de obras, levando pavimentação, calçamento e revitalização de calçadas e passeios para várias regiões”, afirmou.

O calçamento foi autorizado pelo prefeito Toninho Fenelon em atendimento às antigas reivindicações de moradores da região (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
O trabalho que beneficia a população foi autorizado pelo prefeito Toninho Fenelon e está sendo coordenado pelo secretário de Obras, Marco Setim (Foto: Ademar Marques/PMSJP)