A Rua Eliud Alves Pereira, que liga o Riacho Doce ao Jardim Atômico, ganhou super antipó em toda a sua extensão (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A Rua Eliud Alves Pereira, que liga o Bairro Riacho Doce ao Jardim Atômico, na região do Bairro Quissisana, teve a pavimentação em super antipó concluída na última semana por equipes da Secretaria de Obras. Os trabalhos, além de melhorar a mobilidade urbana da região, proporcionam mais qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis.

A mesma via pública já havia sido contemplada com o pavimento asfáltico há questão de um mês, quando as equipes iniciaram o trabalho desde o ponto final da linha de ônibus Riacho Doce até a frente do Colégio Estadual Elza Scherner Moro. Na semana passada, o trabalho continuou em toda a extensão da via seguindo até a Rua Joaquim Alves da Rocha, no sentido Bairro Quissisana. A pavimentação foi em atendimento a uma Indicação do vereador Luiz Paulo de Lima e a Secretaria de Obras informou que outras ruas da região já constam no cronograma de trabalho para o próximo mês.

A pavimentação começou na Rua Eliud Alves Pereira e seguiu até a Rua Joaquim Alves da Rocha, no Jardim Atômico (Foto: Ademar Marques/PMSJP)