19/10/2017

Prefeitura leva mais pavimentação para o bairro Borda do Campo

A Rua Elias Karam é uma das vias beneficiadas com a pavimentação em super antipó na Roseira (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

O bairro Borda do Campo está recebendo obras de pavimentação com super antipó em diversas ruas em um trabalho feito pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, que mobilizou várias equipes para atender a grande demanda na região. Para o prefeito Toninho Fenelon, os investimentos no sistema viário do Município é uma das prioridades na sua gestão. “Além de valorizar o bairro, esta é uma obra que também melhora a saúde e a auto estima das pessoas, que passam a contar com um serviço de qualidade na porta de casa”, diz o prefeito Toninho.

Após a conclusão dos trabalhos de pavimentação em toda a extensão da Rua Chapecó, agora foi a vez das ruas da Roseira, no mesmo bairro, que estão recebendo o super antipó. Nesta semana, o vice-prefeito e secretário de Obras, Thiago Bührer, esteve vistoriando os trabalhos e reafirmou o compromisso da Prefeitura de atender os diferentes bairros do Município que necessitam de mais investimentos na mobilidade urbana. “Este é mais um trabalho que mostra o compromisso da gestão com a comunidade, onde procuramos levar benfeitorias para melhorar a qualidade de vida da população, por meio de um serviço que favorece toda a comunidade local, onde lama em dias de chuva e poeira em dias de sol deixam de ser um problema”, afirma o vice-prefeito.

Na semana passada, a Secretaria de Obras concluiu a pavimentação em toda a extensão da Rua Chapecó, que é paralela da Rua Canoinhas e finalizou a aplicação de material fresado em todas as ruas do Jardim Libanópolis, na mesma região. Nesta semana, foram iniciados os trabalhos que beneficiam as Ruas João Maria Djazi, Elias Karam e Fernanda Marques, na Roseira.

A pavimentação em diversas ruas está mudando o visual do bairro (Foto: Ademar Marques/PMSJP)