Prefeitura leva mais pavimentação ao Bairro Independência

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 16:19

Prefeito Toninho Fenelon vistoriou obras de pavimentação de diversas ruas nos bairros de São José dos Pinhais (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais está levando melhorias na trafegabilidade em mais uma rua de grande movimento no Bairro Independência. Desta vez, por meio da Secretaria de Obras, as equipes estão concluindo a pavimentação alternativa na Rua Vitório Juliatto, onde os moradores aguardavam pela benfeitoria.

A pavimentação atende a um pedido do prefeito Toninho Fenelon, que reafirmou o compromisso de levar qualidade de vida aos moradores dos bairros por meio de pavimentação de ruas e revitalização de passeios (ciclovias) e calçadas. “O nosso compromisso é levar um serviço público de qualidade para que a população saiba onde estão sendo aplicados os recursos públicos e um exemplo disso é o trabalho que estamos realizando nos bairros como drenagem, pavimentação alternativa, valeteamento e substituição de manilhas”, disse o prefeito Toninho.

O secretário de Obras, Marco Setim, lembrou que o compromisso do prefeito Toninho, de levar melhorias para os bairros, está sendo cumprido e a população ganha com isso. “Importante ressaltar a preocupação do nosso prefeito com a mobilidade e o bem estar das pessoas. Por isso, estamos levando pavimentação em diversas ruas e ações emergenciais em outras localidades como limpeza de valetas, patrolamento e manutenção de vias públicas, tudo isso para facilitar o acesso das pessoas no seu dia a dia”, explica o secretário Setim.

Paralelamente e este trabalho, a Prefeitura está realizando obras de pavimentação na Planta Nemari (Rua João Evangelista Braga), Jardim Leocádia (Ruas; Palmas, Miguel Acsenty Vodonis, Abílio Costa, Cravos e Camélias), Borda do Campo (manutenção de diversas ruas e previsão de pavimentação em mais três ruas na próxima semana), além de pavimentação em ruas do Jardim São Paulo (Guatupê), Bairro Iná e Jardim Rio Branco.

Prefeito Toninho Fenelon, com o secretário de Obras Marco Setim e o diretor Adriano Derinievicz, analisam preparação do solo para pavimentação em rua da Planta Nemari (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

Moradores do Bairro Iná agradecem prefeito Toninho pelo asfalto novo na frente dos domicílios (Foto: Ademar Marques/PMSJP)