Prefeitura leva conservação e manutenção em ruas do Bairro Iná

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 16:25

Diversas ruas do Bairro Iná recebem serviço completo de manutenção para melhorar a trafegabilidade Foto: Divulgação/SMVOP)

Uma ação da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras, está levando conservação e manutenção em duas das principais ruas do Bairro Iná, região do Grande Afonso Pena. Desde o início da semana, homens e máquinas estão no bairro em uma grande operação para devolver aos usuários da via pública a boa trafegabilidade e segurança, tanto para motoristas como para pedestres.

Na primeira etapa, as equipes atenderam as ruas; Alfredo Mühlstedt Filho, Clodoaldo Nauman, Luís Rafael Poplade e Evanira Bonin da Rocha Cruz. Desde segunda-feira (4), estão sendo atendidas as Ruas Eliza Sandi Cordeiro, Victor Gomes de Lima e Roberto Meres De Creddo. A ação da Secretaria de Obras neste primeiro momento é proporcionar o tráfego seguro dos veículos com a manutenção em toda a extensão das referidas vias públicas.

Ruas bem conservadas melhoram a trafegabilidade na região (Foto: Divulgação/SMVOP)