Após concluir a pavimentação no trecho final da Rua Paul Lepoutre, que liga o Bairro Ipê à BR-277, na manhã da última sexta-feira (15), a Prefeitura de São José dos Pinhais aproveitou a estiagem com tempo bom no feriado prolongado e pavimentou mais três ruas no Bairro Ipê, que já constavam no cronograma de trabalho da Secretaria de Obras.

Na tarde de sexta-feira (15), as equipes coordenadas pela Secretaria de Obras fizeram a pavimentação da Rua Barnabel dos Santos em toda a sua extensão. No sábado (16), foi a vez das Ruas Padre Ernesto Zaramella e Domingos Ribeiro, que também foram pavimentadas e proporcionaram um novo visual no bairro e mais qualidade de vida aos moradores do entorno.

O prefeito Toninho Fenelon já havia anunciado as obras de pavimentação nas ruas do Bairro Ipê. “Este era um compromisso que tínhamos com os moradores que agora ganham qualidade de vida com um asfalto novo na frente dos seus domicílios”, disse o prefeito, que deverá anunciar mais obras para a região.

As pavimentações que beneficiaram as Ruas Padre Ernesto Zaramella, Barnabel dos Santos e Domingos Ribeiro, além da conclusão do trecho final da Rua Paul Lepoutre (Av. Metropolitana), foram coordenadas pelo secretário de Obras Marco Setim. “Este é mais um serviço público de qualidade que estamos trazendo para o bairro em atendimento aos pedidos dos moradores e até mesmo do nosso prefeito Toninho, que viu a necessidade deste benefício na região”, ponderou o secretário.

A Rua Barnabel dos Santos ganhou pavimentação em toda a sua extensão (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Pavimentação também na Rua Padre Ernesto Zaramella, uma das importantes vias públicas do bairro (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
A Rua Domingos Ribeiro ganhou novo visual com a pavimentação (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.