A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, começou a semana intensificando o serviço de desinfecção de vias públicas da região do bairro Contenda e também das imediações da empresa onde, por meio de testes rápidos, 48 funcionários atestaram positivo para Covid-19, em testagem em massa realizada na última sexta-feira (29/05).

“Designamos equipes que desinfectaram o centro comercial da Contenda, prédios públicos, vias, calçadas, pontos de ônibus e também a empresa e os arredores”, explicou o secretário de Meio Ambiente Ayrton Sdroieski Jr.

Segundo o secretário, a ação da Prefeitura está sendo realizada desde março como medida de contenção da epidemia na cidade. Com especial atenção para as regiões onde estão sendo registrados o maior número de casos.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.