Prefeitura informa sobre funcionamento de novo semáforo no Centro

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 15:42

A previsão é que na sexta-feira (17) o semáforo passe a operar efetivamente (Foto:Divulgação/PMSJP)

A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa aos motoristas que nos próximos dias o semáforo no cruzamento da Rua Passos de Oliveira com a Rua Sete de Setembro entrará em funcionamento.

O Demutran informa  que o mesmo se encontra com função intermitente (piscante) para que os condutores se atentem do novo dispositivo implantado no local. A previsão é que na sexta-feira (17) o semáforo passe a operar efetivamente.

Recentemente foram implantados e ativados dois semáforos no bairro Cruzeiro: nos cruzamentos das Ruas Guaraqueçaba com a Rua João de Brito e Rua São Salvador com a Alameda Arpo.