A administração pública de São José dos Pinhais inaugurou na manhã desta quinta-feira (23), uma Praça ao lado do Colégio Estadual Lindaura, no Parque da Fonte.

Por meio de emenda impositiva do deputado estadual Francisco Bührer, que proporcionou a compra da quadra “Meu Campinho”, e com a Academia da Terceira Idade, Espaço Pet e playground por parte da Prefeitura de São José dos Pinhais, a inauguração reunião diversas crianças e população.

A Secretaria Municipal de Cultura reformou uma casa, que a partir de agora abriga o grupo de escoteiros Falcão Real. O projeto da Praça teve início por meio de solicitação de recursos por parte do vereador Abílio Alves e Poder Executivo, junto ao deputado.

Presente na solenidade, a prefeita Nina Singer, o deputado estadual Francisco Bührer, os secretários municipais de Governo, Thiago Bührer; Segurança, Ricardo Kusch; Meio Ambiente, Wagner Luiz Zaclikevis; Urbanismo, Transportes e Trânsito, Lucas Pigatto; Obras, Marco Setim; Cultura, Marcelo Dal Negro; o vereador e presidente da Câmara – Abilio Alves, e demais autoridades.