25/06/2019

Prefeitura faz trabalho de manutenção na Estrada da Cachoeira

A movimentada Estrada da Cachoeira está passando por manutenção em diversos trechos. Na região, motoristas dirijam com atenção redobrada (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

A Rua Benjamin Claudino Barbosa, conhecida como Estrada da Cachoeira, no prolongamento da Avenida Rui Barbosa sentido Sul, em São José dos Pinhais, está passando por manutenção e recuperação de trechos em grande parte da sua extensão.

A medida, de caráter urgente, foi determinada pelo prefeito Toninho Fenelon após constatar que a via precisava de reparos para melhorar a trafegabilidade na região. “Por se tratar de uma importante via pública e de grande movimento é que estamos dando uma atenção especial no trecho com avarias e esperamos que nas próximas semanas tudo voltará ao normal”, diz o prefeito Toninho.

Duas equipes coordenadas pela Secretaria de Obras fazem os trabalhos no trecho da via e a Prefeitura informou que esse trabalho de manutenção vai se estender até o trevo do Agaraú, que dá acesso para o vizinho Município de Fazenda Rio Grande. “Já havíamos iniciado um trabalho de recuperação de pista e agora estamos reforçando este trabalho com equipe dobrada e acredito que nos próximos dias o trecho estará completamente reformado para melhorar o trânsito na região de Cachoeira e adjacências”, explica Marco Setim, secretário de Obras.

A Estrada da Cachoeira é prolongamento da Avenida Rui Barbosa e liga São José dos Pinhais ao Município de Fazenda Rio Grande (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Máquinas e equipes coordenadas pela Secretaria de Obras fazem o trabalho de manutenção na Estrada da Cachoeira (Foto: Ademar Marques/PMSJP)