Prefeitura faz obras de emergência no Jardim Suíça

Publicado em 23 de março de 2018 às 16:46

Equipes da secretaria de Obras trabalham fazendo a travessia da rede na Rua Maria Leni Haluch de Bastos, no Jardim Suíça (Foto: Divulgação/PMSJP)

Um trabalho emergencial para evitar que alguns domicílios da Rua Maria Leni Haluch de Bastos, no Jardim Suíça, fossem alagados nesta época de chuva, está sendo feito pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Obras. A travessia da rede de captação de águas pluviais da via pública teve algumas manilhas quebradas e danificadas pela ação do tempo e isso ameaçava algumas casas no entorno, fazendo com que as equipes fossem ao local para sanar de vez o problema.

Nesta mesma semana, as equipes da Secretaria de Obras estiveram também na Rua Tereza Caetano de Lima, no Bairro Parque da Fonte, na Grande Afonso Pena, onde realizaram a substituição de manilhas em toda a extensão da rede de captação. Nesta rua, as manilhas pequenas foram substituídas por manilhas de 80 cm, para dar mais vazão às águas. Segundo a Prefeitura, este trabalho vem sendo realizado em diversos bairros da Cidade com o objetivo de tranquilizar a população que vinha sofrendo em períodos de chuva.