A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Saúde esclarece que na tarde desta segunda-feira (23) foi detectado problema com a rede hidráulica da Unidade de Pronto Atendimento Afonso Pena.

Imediatamente equipes de manutenção fizeram uma varredura para encontrar o problema, que foi um cano subterrâneo rompido – que foi consertado ainda na segunda-feira em um trabalho incessante da equipe de manutenção.

Fake News

A Unidade de Pronto Atendimento, além de esclarecer essa situação à população alerta para as informações Fake News circulantes nas redes sociais, que falsamente falam sobre falta de equipamento de proteção para os profissionais da saúde.

Há sim EPIs para os profissionais e da mesma forma há uma recomendação da Secretaria Municipal de Saúde para o uso consciente destes EPIs. No mundo inteiro aumentou o consumo destes materiais devido à pandemia pelo COVID-19, e atualmente há menor oferta destes produtos no mercado.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.