Notícias
23/03/2018

Prefeitura entrega Selo Social a empresas de São José dos Pinhais

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Sônia Arruda, promoveram a entrega do Selo Social para as empresas do município que participaram do Programa Natal Social.

A ação teve como objetivo, validar o reconhecimento dessas empresas, que de forma direta beneficiaram mais de duas mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos de 20 entidades de São José dos Pinhais, por meio da doação de brinquedos, roupas, calçados, alimentos e atividades físicas diferenciadas.

Na ocasião a secretária Sônia Arruda agradeceu a participação dos empresários e funcionários, e enalteceu o trabalho realizado por toda a equipe da Assistência Social. “Aos nossos servidores quero dizer que são mais, são anjos, pois nosso trabalho não é fácil e temos em toda a secretaria, entrega e dedicação com aqueles que são invisíveis aos demais, nós da Assistência Social é quem fazemos o acolhimento deles, parabéns”, pontuou Sônia à sua equipe.

Aos empresários presentes, antes da entrega do Selo Social, a secretária parabenizou a parceria junto ao Programa Natal Social e lembrou a todos que durante o cotidiano, as pessoas assistidas enxergam nossos servidores, mas sempre lembram dos parceiros envolvidos na ação. “As empresas e as pessoas que as compõem, não sabem a grandeza do gesto mais simples de vocês, quão positivo e gratificante o gesto dos nossos parceiros, impacta a vida dessas crianças, adolescentes e idosos, com os quais foram solidários, em nome da administração pública, agradeço”, finalizou a secretária.

O prefeito Toninho Fenelon, em sua fala estendeu os agradecimentos a todos envolvidos pelo trabalho e mobilização. “Quando nos doamos a uma causa ou alguém, quando doamos nosso tempo, nós é quem mais ganhamos, por isso os gestos e ações que presenciamos no Programa Natal Social são tão importantes”. Na sequência, o prefeito iniciou a entrega do Selo Social, em parceria com a secretária Sônia Arruda e o secretário de Segurança, Marco Setim, e os vereadores Abilio Alves, Alex Purkote e Pastor Gilmar, onde estavam presentes representantes de outros vereadores.

As empresas participantes foram:

– Cooperativa Aurola Alimentos

– Cras da Juventude

– Drogarias Paraná

– EAS Engenharia e Arquitetura Scherner Ltda

– Expresso Adorno

– Faurecia Automotive do Brasil Ltda

– Infraero

– Instituto Menna Barreto

– Kuhn Montana Indústria de Máquinas S/A

– Magius Metalúrgica Industrial S/A

– Mister Giuseppe

– Nicoll Indústria Plástica Ltda

– Raízen Combustíveis  S/A

– Refrex Brasil

– Schattdecor do Brasil Ind. E Com. Ltda

– Schwan Cosmetics do Brasil Ltda

– Simoldes Plásticos do Brasil Ltda

– Venturi e Zen

– Volkswagen do Brasil

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)
(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)
(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)
(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)
(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)