O trabalho de reforma, pintura e ampliação de várias escolas da rede municipal de ensino de São José dos Pinhais vêm sendo intensificado pela Prefeitura da Cidade, atendendo e beneficiando alunos de diversos bairros. Desta vez, um trabalho de substituição de holofotes, cobertura de passarela, pintura e reforma da cancha coberta, foi feito na Escola Municipal Emilio de Menezes, no Jardim São Francisco.

A solenidade de entrega dos trabalhos concluídos aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) e contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon, vereadores, professoras, pais e alunos. Segundo o prefeito Toninho Fenelon, os trabalhos aconteceram por meio de uma Emenda Impositiva do vereador Tico Setnarski em parceria com a administração pública. “Quando há uma parceria assim certamente quem ganha são nossas crianças, que vão dar continuidade dos estudos em uma ambiente que oferece segurança e comodidade”, ressaltou o prefeito.

Para o secretário de Educação do Município, Imar Augusto, a realização da obra que envolveu pintura e reforma da escola é uma conquista dos professores e, principalmente dos alunos da instituição. “Com alegria que entregamos mais uma escola reformada e que vai oferecer todo o conforto que uma criança precisa para desenvolver seus estudos nesta fase da vida. São mais de 70 milhões de reais investidos na Educação. Quando Deus quer, o homem sonha e a obra acontece”, disse o secretário, citando Fernando Pessoa.

Compareceram à solenidade, os vereadores Tico Setnarski, Édson Dangui e Luiz Paulo de Lima, o secretário de Educação, Imar Augusto, servidores e servidoras, a diretora da Escola Municipal Emilio de Menezes, Célia Regina Bonin, pais e alunos da instituição.

Prefeito Toninho fala sobre investimentos na área da Educação em São José dos Pinhais (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
Prefeito Toninho e secretário Imar Augusto descerram a placa durante ato de entrega da conclusão dos trabalhos na escola Emílio de Menezes (foto: Ademar Marques/PMSJP)
Na mesma ocasião, prefeito Toninho participou ao lado dos alunos e professores do plantio de uma muda de árvore (foto: Ademar Marques/PMSJP)
Prefeito Toninho, com os vereadores Edson Dangui, Luiz Paulo, Tico Setnarski e o secretário de Educação Imar Augusto (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.