28/04/2014

Prefeitura e SENAT oferecem curso de Arrumador e Conferente de Carga

(Foto: Silvio Ramos/PMSJP)

Com o objetivo de capacitar profissionais na área de logística, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o PRONATEC/SENAT, oferece curso de Arrumador e Conferente de Carga.

Para o aluno Alisson Felipe Colaço, o curso oferecido através da Secretaria de Assistência Social abre portas para novas oportunidades. “Após as aulas pretendo abrir meu próprio negócio”, contou.

“Trabalho na área de logística e este curso acrescentou muito,” disse Luis Carlos Rodrigues Vidal.

As aulas serão pela manhã, das 08h às 12h, no CRAS Afonso Celso de Araújo Franco, localizado na Estrada da Roseira, nº 5800, no Borda do Campo. A carga horária é de 160 horas, com previsão de término no dia 27 de Maio.

Também no CRAS Celso Araújo Franco, está acontecendo o curso de Auxiliar de Recursos Humanos, através do SENAC. A turma tem 27 vagas, com aulas das 13h às 17h, totalizando 180 horas de qualificação e a previsão do término é dia 05 de Junho de 2014.