A Comissão Organizadora da IV Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais informa que, em virtude de cancelamento da data de 21 de outubro por parte da Câmara Municipal de Vereadores (devidamente justificada), optou-se pela mudança de data do evento de premiação.

Dessa maneira, fez-se pedido de alteração do Decreto Regulamentador do Prêmio, prevendo a data de 18 de novembro para a realização do evento. Importante ressaltar que continuam válidas todas as medidas de biossegurança previstas até então.

Reforçamos que no dia das apresentações e da cerimônia de premiação (18/11) deverão estar na Câmara de Vereadores apenas os apresentadores dos pôsteres de projetos e experiências já escolhidos para a grande final (indicados no ato da inscrição), a Comissão Avaliadora, a Banca Julgadora e, no caso da cerimônia (às 19h30), a Mesa Diretiva de Autoridades, tendo em vista a limitação de público no espaço que é fechado.

Os demais interessados e participantes deverão acompanhar via TV Câmara no Youtube, registrar sua presença por este meio para que seja validada a sua inscrição já feita anteriormente no link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/inscricao/?q=premio-boas-praticas-iv-edicao-integral.

Haverá um mediador controlando as presenças nos dois períodos: tarde e noite.

Ficamos à disposição para dúvidas diretamente no e-mail: premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.