Prefeitura divulga consultorias e oficinas gratuitas da Sala do Empreendedor

Publicado em 19 de junho de 2017 às 17:17

Calendário da Sala do Empreendedor reúne ações que focam em diversas áreas do empreendedorismo

Na busca por qualificar os serviços da cidade, a Sala do Empreendedor, iniciativa da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), divulgou o seu calendário de consultorias e oficinas. Nesta quarta-feira (21) acontece a oficina “Sei Planejar”, às 14h no plenarinho da Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

As medidas, apoiadas pelo Sebrae-PR, têm como foco principalmente gestores já formalizados, na categoria Empreendedor Individual. Até o final do ano estão programadas cerca de 50 atividades que envolvem assuntos como mídias sociais e planejamento financeiro. Para participar, basta que o empreendedor possua CNPJ e se inscreva na Sala do Empreendedor. As orientações serão ministradas por um profissional credenciado pelo Sebrae e têm duração de cerca de 50 minutos.

Para acessar o calendário de atividades da Sala do Empreendedor clique aqui. Para mais informações, entre em contato através do telefone: 3381-5807