Em evento realizado na última semana, na sede da Associação de Moradores do Conjunto Júpiter, Planalto e Guanabara (JPG), a Prefeitura de São José dos Pinhais e as associações filiadas à Federação Municipal da Associação de Moradores (FEMAM) se reuniram com o objetivo de manter uma gestão mais participativa com o apoio de toda a comunidade.

O encontro foi idealizado pela Coordenação das Administrações Regionais, por meio do coordenador Luis Paulo de Lima, que na oportunidade enfatizou a importância da continuidade e desenvolvimento de ações que aproximem a administração pública da população. A exemplo do trabalho que tem sido feito pelas Regionais Subprefeituras, que têm descentralizado os serviços oferecidos pela Prefeitura e facilitado a vida dos munícipes.

Estiveram presentes a prefeita, Nina Singer, o vice-prefeito, Professor Assis, o diretor de entidades da FEMAM, Carlos Cardoso, o coordenador das Administrações Regionais, Luis Paulo de Lima, o vereador Silvio Santo, o secretário de Segurança, Ricardo Kusch, os coordenadores das Regionais Subprefeituras da Borda do Campo, Eduardo Azevedo, do Guatupê, Everton Silva, do Parque da Fonte, José Roberto e presidentes de associações.

Quem também esteve presente foi a presidente da FEMAM e da Associação JPG, Valdivia Lima, que reforçou a importância da participação das entidades junto à Prefeitura, ouvindo as lideranças das associações e participando ativamente das resoluções das demandas mais urgentes da população são-joseense.