Seguindo o lema ‘Cidade Limpa, Responsabilidade de Todos’, a Prefeitura de São José dos Pinhais está realizando uma ação de limpeza pública que irá atender até o dia 26 de fevereiro, a população do bairro Borda do Campo e região. A iniciativa é fruto de uma parceria realizada entre as Secretarias Municipais de Governo (Semgov) e Meio Ambiente (Semma), através da Subprefeitura Borda do Campo.

Este é o primeiro mutirão de limpeza pública que acontece na cidade. Segundo a prefeita, Nina Singer e o vice-prefeito, Professor Assis, o mutirão vem como um reforço ao intuito de cuidar ainda mais dos bairros. “Vamos deixar nossos bairros muito mais bonitos, vamos cuidar da nossa cidade. O nosso desejo é de juntos transformamos São José dos Pinhais”, afirma a prefeita.

A ideia é oferecer um trabalho mais eficiente de manutenção e zeladoria à toda região, afirma Eduardo Azevedo, coordenador da Subprefeitura Borda do Campo. “Nós vamos retirar todo tipo de material, começamos com roçada, mas também estamos fazendo a raspagem de calçadas, a retirada de entulhos, galhos, lixo e caliça”, comenta.

Para participar a população só precisa colocar em frente a sua residência todo tipo de lixo sólido acumulado no interior da propriedade. Com caminhões, funcionários da Prefeitura vão coletar os resíduos e encaminhar a destinação adequada.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.