A prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, assinou, no Paço Municipal, a aquisição do antigo SESI Braga, concluindo mais um compromisso da gestão. O espaço será utilizado como nova sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sems) e também para a oferta de mais modalidades pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), uma vez que o local conta com um ginásio de esportes.

A compra do espaço representa mais qualidade nos atendimentos da saúde, mais economia de recursos públicos e mais opções de prática de esportes. A iniciativa da Prefeitura de São José dos Pinhais beneficiará a população, colocada como prioridade pela gestão.

De acordo com a prefeita Nina Singer, a gestão não mediu esforços para adquirir o antigo SESI Braga, pois entende que essa é uma forma de ampliar o atendimento ofertado para a população. “Queremos o melhor para os cidadãos, por isso quando surgiu a oportunidade, logo demos andamento ao processo. Podemos dizer que é um sonho que agora se torna realidade, é o trabalho acontecendo em prol das pessoas”, afirmou.

“É um ganho para as duas Secretarias, um sonho de muito tempo que agora foi concretizado”, disse o secretário de Governo, Thiago Bührer.

Participaram da assinatura a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito Professor Assis; o secretário de Governo, Thiago Bührer; o presidente da Fiep, Carlos Valter Martins; o advogado Marco Antonio Guimarães; e o representante do Sesi, Alessandro de Castro.