A duplicação da Avenida Rui Barbosa, no trecho compreendido entre a rotatória da BR-277 e Rua Thomaz Carmeliano de Miranda, no Bairro Guatupê, teve início nesta semana com máquinas fazendo a escavação, implantando manilhamento e serviço de drenagem na margem esquerda da via, no sentido bairro.

A obra está orçada em R$19 milhões e é o único trecho que falta ser duplicado na via que é considerada uma das mais importantes do sistema viário do Município. “A duplicação deste trecho vai beneficiar milhares de famílias que moram na região e desafogar o trânsito em horário de pico, ou seja, uma obra que sai do papel e agora é uma realidade para São José dos Pinhais”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

Máquinas e equipes coordenadas pela Secretaria de Obras trabalham nas obras de duplicação da Av. Rui Barbosa (Foto: Ademar Marques)
Prefeito Toninho Fenelon: “Uma obra de grande importância que sai do papel e é uma realidade para São José dos Pinhais”
A duplicação vai desafogar o trânsito em horários de pico e levar mais desenvolvimento para a região (Foto: Ademar Marques/PMSJP)
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.