Prefeitura asfalta mais uma rua no Jardim Fátima

Publicado em 19 de outubro de 2015 às 16:20

A Rua Professora Dolores Taborda é a terceira rua a receber pavimentação definitiva na localidade (Foto: Divulgação/PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está entregando mais uma via com asfalto novo. Desta vez é a Rua Professora Dolores Taborda, uma das principais vias de acesso ao Jardim Fátima, bairro Rio Pequeno. Ela recebeu total infraestrutura, como pavimentação asfáltica definitiva, canalização de água pluvial, calçamento, meio-fio, pista de ciclovia e paisagismo. Também foram asfaltadas recentemente na localidade as ruas Luiz Hemmelgen Nester e a Walfrido Costa.

“Com a conclusão das obras da Rua Professora Dolores Taborda a Prefeitura entre à região três vias totalmente novas neste ano, resultando em um investimento de mais de R$ 3 milhões. Ao todo, o bairro Rio Pequeno teve oito ruas com asfalto novo, sendo cinco com pavimentação definitiva, resultando em um investimento total de quase R$ 5 milhões”, disse o secretário de Viação e Obras Públicas de São José dos Pinhais, Leandro Rocha.

De acordo com o chefe de Divisão da Secretaria Municipal de Obras, Ilmar Borges, recentemente a Rua Dolores Taborda recebeu, e ainda recebe, alguns serviços de acabamento como pintura e colocação de placas de sinalização de trânsito e paisagismo.

RÁDIO PREFEITURA

rua_walfrido_costa_foto_antonio_bobrowec 4

A Rua Walfrido Costa foi asfaltada no mês passado (Foto: Divulgação/PMSJP)

rua_luiza_nester_foto_antonio_bobrowec