reuniao

Secretário de obras Leandro Rocha assinou contratos com seis novas empresas para manutenção das ruas da cidade

São José dos Pinhais inicia o mês de abril com um grande pacote de obras autorizadas pelo prefeito Luiz Carlos Setim. Na manhã desta sexta feira (05), o secretário de obras, Leandro Rocha, reuniu-se com seis empreiteiros contratados pela Prefeitura Municipal para realizar serviços de manutenção viária da cidade.

As empresas farão serviços de tapa buraco com fornecimento e aplicação de PMF em vias de pavimento e anti pó dos bairros de São José dos Pinhais.

Os contratos têm vigência de 6 meses e os serviços devem começar nesta segunda-feira, dia 08 de abril.

Os bairros que serão atendidos, já na próxima semana, são: Ouro Fino, Jardim Cruzeiro, Águas Belas, Boneca do Iguaçú, Cidade Jardim, São Cristóvão, Bom Jesus, Pedro Moro, São Pedro, Ouro Fino, Academia, Rio Pequeno, Quississana, Del Rey, Barro Preto, Costeira, Jurema, Colônia Rio Grande, Itália, Zacarias e Arujá. Outros bairros da cidade também serão atendidos à medida que novas solicitações de serviço forem apresentadas.

As empresas contratadas para a realização dos trabalhos foram a Tetrapavi, SP Fausto, PVZ Construtora de Obras, Construtora Melrito, Transil e a Tepav construtora LTDA.

O secretário Leandro Rocha explicou que essas ações vão de encontro com o direcionamento da Gestão Setim em realizar principalmente as obras pautadas pelas solicitações da comunidade. ”Os serviços de pavimentação e recuperação asfáltica estão entre os mais procurados na nossa secretaria. Por isso estas contratações são fundamentais para que possamos atender aos pedidos da população. Ampliando nossas equipes vamos abranger com mais agilidade os problemas viários e a manutenção das nossas vias”.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.