14/02/2019

Prefeitura abre inscrições para o concurso público da saúde 2019

(Imagem/ Prefeitura de SJP)

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das secretarias de Saúde e  de Administração e Recursos Humanos, abriu a inscrições para concurso público para a contratação de novos profissionais que vão atuar no setor de saúde pública do município. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019.

A prova será aplicada no dia 14 de abril nas cidades de Curitiba (PR), Cascavel (PR), Londrina (PR), Guarapuava (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Campo Grande (MS). O concurso será feito em duas etapas; sendo a primeira uma prova objetiva de 60 questões e a segunda para apresentação de títulos nas áreas que exigem ensino superior.

A contratação é para profissionais de várias áreas, como médicos clínicos gerais, ortopedistas, cirurgiões, psiquiatras, pediatras, entre outros; além de dentista, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social e também técnicos em laboratório e radiologia. Mais informações você pode conferir no Edital nº 360/2019, disponível no Portal da Prefeitura e também no site da Fauel — responsável pela realização do concurso.