Prefeito vistoria obras de pavimentação no bairro Rio Pequeno

Publicado em 9 de agosto de 2017 às 17:15

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

O bairro Rio Pequeno na região do grande Afonso Pena em São José dos Pinhais está recebendo diversas obras de pavimentação por meio das ações da Secretaria de Viação e Obras Públicas.

Na manhã desta quarta-feira (09) o prefeito Toninho Fenelon juntamente com o vice-prefeito e secretário de Viação e Obras Públicas, Thiago Buhrer, foram vistoriar algumas das obras do bairro, como a Rua Antonio Batista de Bastos que começou a receber o superantipó em uma extensão de 860 metros.

“Uma reivindicação antiga da população local que atendemos com satisfação, no intuito de garantir melhor qualidade de vida e saúde, uma vez que os moradores da Antonio Batista de Barros conviviam com poeira nos períodos mais secos e com buracos na época de chuvas. Esta via tem grande tráfego, que agora irá fluir também de uma forma melhor”, destacou o secretário Thiago.

O prefeito Toninho Fenelon, percorreu as obras e ouviu moradores. “Estamos orgulhosos de executar essas obras aqui na região. Mesmo com a crise que nós e todo o Brasil enfrentamos, estamos assistindo a população em busca da melhoria de estrutura e qualidade no dia a dia dos são-joseenses. Mobilidade urbana é sinônimo de qualidade de vida, por isso disponibilizamos um asfaltamento de alta durabilidade”, finalizou Toninho.

Essa e outras ruas que também receberão a nova malha asfáltica, foram beneficiadas por meio de emenda impositiva do Poder Legislativo, de autoria do vereador Ailton Fenemê, que na ocasião agradeceu a parceria e trabalho conjunto entre Câmara e Prefeitura.

(Foto: Lucas Mendes/PMSJP)