Prefeito Toninho Fenelon recebe cônsul-geral do Japão

Publicado em 27 de abril de 2018 às 16:56

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta sexta-feira (27) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, recebeu em seu gabinete o cônsul-geral e o vice-cônsul do Japão.

A visita do cônsul Hajime Kimura e o vice Yuma Kobayashi foi acompanhada dos secretários municipais Giam Celli (Indústria, Comércio e Turismo – Sictur) e Milton Talamini Cardoso (Finanças). O encontro teve como objetivo, apresentar aos representantes japoneses, o potencial econômico, industrial e comercial do município.

Essas informações permitirão uma melhor compreensão do cenário do município para atrair futuros investimentos, que irão gerar renda e empregos em São José dos Pinhais. Na ocasião, representantes do Templo Jodoshi Nippakuji de Curitiba, responsáveis pela organização do Hana Matsuri, que aconteceu no início do mês de abril, também visitaram o prefeito Toninho Fenelon para agradecer a acolhida do evento e parabenizar o apoio na realização do Festival das Flores e Natal Budista do Paraná.

Cônsul-geral do Japão – Hajime Kimura e o prefeito de São José dos Pinhais – Toninho Fenelon (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)