Prefeito Toninho Fenelon participa da comemoração de 70 anos da Seed

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 16:41

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, participou na última semana de cerimônia em comemoração aos 70 anos de criação da Secretaria de Estado da Educação e os 25 anos de fundação do Núcleo Regional de Educação Área Metropolitana Sul.

O Núcleo é a segunda regional com mais unidades escolares: 138 no total. Essa unidade atende 91 mil estudantes do ensino fundamental (anos finais), médio, profissional e educação especial em 14 municípios. A solenidade também serviu para que o Núcleo prestasse homenagens aos seus funcionários.

Além do prefeito Toninho, que parabenizou o trabalho realizado pela Seed e o Núcleo, estava presente o deputado federal Leopoldo Meyer, o deputado estadual Francisco Buhrer e o Chefe do Núcleo Regional de Educação da Área Metropolitana Sul, Maurício Ferraz da Costa.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)