04/12/2015

Prefeito Setim determina redução no preço do transporte urbano em São José dos Pinhais

Prefeito Setim autoriza redução no valor da passagem (Foto: Divulgação/PMSJP)

Além da redução das tarifas, Cidade ganha também uma nova linha metropolitana

O Prefeito Luiz Carlos Setim determinou nesta semana a redução no preço do transporte coletivo em São José dos Pinhais e o decreto reduzindo o valor das passagens foi publicado nesta sexta-feira, 04/12.

A redução acontece após uma ampla rodada de negociações entre a Administração e a Prefeitura, que dentre outras mudanças, incluem também o cancelamento das alterações que estavam previstas pela Comec e que inclusive foram amplamente anunciadas.

Os preços reduzem em R$ 0,10 centavos os valores das tarifas, ficando os valores fixados em: Tarifa Cartão vem, R$ 2,85; Linha Centro, R$ 1,70; Complemento Linha Centro com Cartão Vem, R$1,15 e Linha Base Municipal em R$ 2,85

Outra novidade anunciada pelo Prefeito Setim é a criação de uma nova linha metropolitana, ligando o terminal do Boqueirão ao centro de São José dos Pinhais, passando pelas ruas Voluntários da Pátria, Barão do Cerro Azul e Veríssimo Marques. “Trata-se de uma linha integrada, e representa mais um avanço para a nossa comunidade”, disse o Prefeito Setim.

RÁDIO PREFEITURA

.