Prefeito recebe visita de cortesia da Junta do Serviço Militar

Publicado em 15 de fevereiro de 2017 às 15:12

Soldado Diego, major Flavio, prefeito Toninho, 1º tenente João Pedro, auxiliar Jair Antonio e secretário Augustinho (Foto: Edison Renato/PMSJP)

O prefeito Toninho Fenelon, juntamente com o secretário de Governo, Augustinho Michalizen, recebeu nesta quarta-feira (15), no gabinete, representantes da Junta do Serviço Militar, do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Curitiba. Estiveram presentes o chefe do Posto, major Flavio Rodrigues de Souza; o delegado, 1º tenente João Pedro Marques Lemos; soldado Diego Pinheiro Pereira e o auxiliar de delegado, Jair Antonio de Oliveira.

Durante o encontro, o major Flavio explicou ao prefeito sobre o trabalho desenvolvido frente à circunscrição e também aproveitou para agradecer o apoio que a Prefeitura tem prestado à Junta Militar.