Prefeito recebe empresário do Grupo Cequipel

Publicado em 18 de julho de 2017 às 17:12

Prefeito Toninho Fenelon, o secretário da Sictur – Giam Celli e o empresário Airton Oppitz (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

São José dos Pinhais é um município com forte atividade industrial devido a inúmeros fatores como posicionamento geográfico, ampla extensão territorial, entre outros.Com este cenário favorável, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), Giam Celli, receberam na tarde desta terça-feira (18) o empresário Airton Oppitz, presidente do Grupo Cequipel, que na ocasião ilustrou seu apreço pelo município.

Airton comentou que mesmo com a crise econômica que assola o país em todos os seguimentos, manterá a unidade de sua empresa em São José dos Pinhais, bem como o seu atual quadro funcional, uma vez que ele acredita no município e seu potencial.

“Essa visita e atitudes como a do empresário Airton, nos é enquanto administração pública, muito gratificante, pois percebemos que estamos no caminho certo para manter o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade, seja pela permanência de empresas e instalação de novas, que geram novas frentes de trabalho e renda”, destacou Giam Celli da Sictur.

O prefeito Toninho Fenelon agradeceu a iniciativa e postura do presidente do Grupo Cequipel, por acreditar em São José dos Pinhais e por fazer parte da evolução e da história do município, acreditando e atuando de forma correta e empreendedora. Na ocasião o prefeito ainda ressaltou alguns pontos favoráveis do município como o posicionamento geográfico que conta com a ligação entre o sul e demais regiões do país, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, acesso fácil ao Porto de Paranaguá por meio da BR 277, bem como os fluxos da BR 376 e BR 116 (Contorno Leste).