Prefeito participa de solenidade em homenagem a membros da Polícia Militar

Publicado em 17 de abril de 2018 às 12:10

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta terça-feira (17) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, esteve presente em solenidade para homenagear membros da Polícia Militar do Paraná, na Câmara de Vereadores.

A ocasião foi para a entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento, pelos serviços prestados e destaque, ao cabo Paulo Roberto e aos soldados Rasceley, Leandro e Vanice, por meio de iniciativa dos vereadores Professor Abelino e Fátima de Paula.

Durante a sessão ordnária da Câmara, o novo secretário de Segurança de São José dos Pinhais, Fabiano da Rosa, apresentou-se ao Poder Legislativo, que destacou o foco de seu trabalho junto ao efetivo da Guarda Municipal, em atendimento as diretrizes dadas pelo prefeito Toninho, no intuito de otimizar as ações da GM, promover e fortalecer a aproximação da corporação com demais entidades ligadas a segurança pública no município.

Presente na solenidade o comandante da 1ª Cia do 17º Batalhão da PM, capitão Galeski e o presidente da OAB Subseção de SJP, Jaiderson Rivarola.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)