Prefeito participa de sessão de encerramento do primeiro semestre da Câmara Municipal

Publicado em 14 de julho de 2017 às 14:16

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Toninho Fenelon participou da 44ª sessão da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, a última do primeiro semestre de 2017, que passa a entrar em recesso para o restante do mês e retornando no dia 1º de agosto.

No uso da palavra, durante a sessão, Toninho Fenelon destacou a importância do trabalho do Poder Legislativo no Município, especialmente na parceria com a Prefeitura nas ações pela comunidade.

“Como prefeito não poderia deixar de participar dessa última sessão do primeiro semestre desse ano do Poder Legislativo. Quero agradecer a todos os vereadores pela ajuda que nos têm dado. Os seis meses desta Gestão acredito que, tanto para o Executivo quanto para o Legislativo, foi de muito trabalho e de grande aprendizado, especialmente pelo atual realidade economia que estamos vivendo. Muito do que foi possível deve-se a essa parceria com esta Casa de Leis.Quero cumprimentá-los pelo entendimento do momento difícil que estamos passando. Mesmo com menos recurso, estamos buscando levar serviço público de qualidade à população. A todos o nosso muito obrigado”, disse Toninho Fenelon.