Prefeito participa de inauguração da reforma do Fórum de São José dos Pinhais

Publicado em 24 de janeiro de 2017 às 16:16

A placa de inauguração ressalta a grande reforma estrutural que recebeu o Fórum de São José dos Pinhais (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na noite da última segunda-feira (23), o prefeito Toninho Fenelon compareceu até o Tribunal do Júri, no Fórum de São José dos Pinhais, para participar da solenidade de inauguração das obras de melhorias do órgão.  A revitalização da comarca proporcionará uma melhor estrutura para os servidores e comunidade.

O Fórum do Município recebeu uma grande melhoria estrutural. Na reforma foram contemplados os gabinetes dos magistrados, salas das assessorias, salas de audiência, salão de júri, pisos, pintura, estacionamento, cobertura, terreno, entre outras revitalizações.

De acordo com o prefeito Toninho Fenelon, a união dos serviços do Executivo, Legislativo e Judiciário é fundamental para o trabalho em prol da comunidade. “Nós só temos que parabenizar e agradecer aos responsáveis pela revitalização, já que vai beneficiar os usuários da justiça. Tenho certeza que quem ganhará com esta união e parceria entre os três poderes de São José dos Pinhais é a população, que terá a seu dispor serviços públicos cada vez melhores”, disse.

Juntamente com o prefeito Toninho Fenelon participaram da mesa de autoridades o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Paulo Roberto Vasconcelos, o diretor do fórum da comarca do Município, Ivo Faccenda, o representante do Ministério Público de São José dos Pinhais, João Milton Sales e o presidente da OAB-SJP, Jaiderson Rivarola.

Também estiveram prestigiando o evento o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, o chefe de gabinete e secretário de Governo, Augustinho Michalizen, de Meio Ambiente, Áriston Ghidin, de Comunicação, Claudio Alves, da Procuradoria Geral do Município, José Carlos Alves Silva e o coordenador Fabiano da Rosa.

Thiago Bührer, Ivo Faccenda, Toninho Fenelon, Paulo Vasconcelos e Jaiderson Rivarola (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)