Prefeito participa de comemoração dos 20 anos de Renault no Brasil em SJP

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 14:16

(foto: Paulo Zsostak / PMSJP)

Realizado no complexo Ayrton Senna, em São José dos Pinhais, o evento reuniu na última terça-feira (04) além de funcionários da empresa, convidados e investidores o Prefeito do município que também participou da cerimônia de comemoração de aniversário da montadora.

Na terça-feira (04) o Prefeito Toninho Fenelon compareceu às comemorações realizadas pela montadora francesa Renault que completou 20 anos de fabrica no Brasil.

Além do Prefeito, o evento reuniu centenas de funcionários, investidores e convidados no complexo Ayrton Senna, localizado em São José dos Pinhais, que acompanharam as comemorações de aniversário da montadora. A Renault, veio para São José dos Pinhais em 1998 e gera aproximadamente 25 mil empregos indiretos no Paraná.