Prefeito participa de ação natalina na Escola Irmã Eufrásia

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 15:15

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã de sexta-feira (08) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, participou de uma ação de comemoração do Natal, na Escola Municipal Irmã Maria Eufrásia Torres, no bairro Ipê.

A Escola anualmente promove essa ação que conta com o apoio de empresas do município que de forma solidária adotam uma cartinha de Natal das crianças. O evento é um momento de confraternização entre os alunos e este ano contou com a participação do Corpo de Bombeiros, que trouxe o Papai Noel em cima do caminhão da corporação. O major Edson Manasses, comandante do 6º Grupamento, disse na ocasião que os bombeiros são gratos por poderem participar desse momento tão singelo de alegria para as crianças.

Durante o evento, que foi organizado na parte da manhã e tarde, contemplando as 490 crianças das turmas de 1º ao 5º ano, houve a apresentação de coral dos alunos e a entrega de presentes. Na ocasião o prefeito Toninho Fenelon parabenizou a ação e o comprometimento de todos os envolvidos, tanto servidores, quanto os voluntários das empresas parceiras. “Essas iniciativas de boa vontade engrandecem o espírito de compaixão que trás o Natal, essa comunhão faz bem as crianças que recebem esse carinho, mas também faz bem àqueles que a praticam”, comentou o prefeito.