Prefeito participa da premiação do Aluno Nota 10

Publicado em 11 de agosto de 2017 às 13:30

(Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

Em celebração ao dia do estudante, foi entregue a 181 alunos de Escolas Municipais, Estaduais e Privadas o Prêmio Aluno Nota 10, na manhã desta sexta-feira (11).

Presente na cerimônia estava o Prefeito Toninho Fenelon que cumprimentou todos os presentes em especial os estudantes premiados. “O programa Aluno Nota 10 é importante tanto aos alunos quanto aos pais deles, é uma motivação. Com esse projeto estamos formando ainda mais alunos que vão no futuro vão melhorar nossa cidade e a sociedade”, concluiu.

A secretária de Educação Ema Karan também prestigiou a todos os presentes “Agradeço o apoio que o prefeito vem dando a Educação, parabenizo os alunos e os professores. Nós como secretaria de Educação estamos buscando cada vez mais aumentar o padrão de qualidade de ensino nas escolas e assim receber cada vez mais alunos aqui nas premiações”, disse.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmera Municipal e contou com a presença do secretário de Trabalho Emprego e Economia Solidária Marco Antônio, dos vereadores Abelino, Abílio, Tadeu Camargo, Carlos Machado, Edson Dangui, Élcio do Bolinho, Fátima de Paula, Pastor Gilmar, Juliano Martins, Luiz Paulo, Nina Singer, Silvio Santo e o presidente da Câmara Professor Assis. Todos participaram da entrega de prêmios aos alunos prestigiados.

Aluno Nota 10

O Prêmio Aluno Nota 10 que é promovido pela Câmara Municipal de São José dos Pinhais, acontece todos os anos e é concedidos através da Lei nº 1585/2010. Os troféus e diplomas de reconhecimento são outorgados aos estudantes que obtiveram as melhores médias escolares anuais em suas instituições de ensino, e por estas foram indicados.