Prefeito participa da eleição para presidência da ASSOMEC

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 16:02

(fotos: Paulo Zsostak / PMSJP)

Na manhã da última terça-feira (7) o prefeito Toninho Fenelon, participou da eleição e posse do presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC) que reelegeu, na ocasião, o prefeito de Fazendo Rio Grande, Marcio Wozniack, para mais um mandato de dois anos.

A eleição teve a participação de 17 prefeitos, três vices e uma única chapa concorrente, a Integração. Atualmente, 29 municípios formam a associação que tem objetivo de reunir prefeitos da RMC para discutirem e trabalharem projetos e políticas que contribuam para desenvolvimento dos municípios e a troca de experiências exitosas.

A chapa vencedora conta também com o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, como vice, Carlos Eugênio Stabach, de Contenda, como secretário e Beti Pavin, de Colombo, como tesoureira.