Prefeito é entrevistado na Rádio Mais sobre contratação de médicos para 2018

Publicado em 8 de Fevereiro de 2018 às 15:39

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quinta-feira (08) o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, participou da programação da Rádio Mais AM 1120, respondendo perguntas dos munícipes.

Durante a entrevista o prefeito respondeu questões feitas pelos ouvintes, em sua maioria referentes à Saúde. Desta forma Toninho comentou sobre a contratação de 45 novos médicos, falou sobre a rede de atendimento de saúde no município, novas unidades de básicas, entre outros pontos.

Na ocasião o prefeito comentou também sobre a alíquota do IPTU, onde o município tem um dos índices mais baixos de valor cobrado; redução de 10 % no salário de cargos em comissão; entre outros. Também esclareceu como funciona processos de concurso público para contratação e sobre a retomada das obras do Governo do Estado nas Avenidas das Torres e das Américas.

Prefeito Toninho Fenelon respondeu as perguntas dos ouvintes (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)