12/12/2018

Prefeito de São José dos Pinhais vistoria obras na Capela Mortuária Borda do Campo

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)

São José dos Pinhais está recebendo cada vez mais obras: desta vez é na Capela Mortuária Municipal do bairro Borda do Campo, localizada ao lado da subprefeitura Borda do Campo. A Capela está sendo revitalizada em sua totalidade, recebendo diversas melhorias, como novos telhados e instalação elétrica, pinturas e troca de pisos.

O Prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, esteve vistoriando a obra da Capela na tarde desta quarta-feira (12), junto com o secretário de Meio Ambiente, Áriston Carlos Ghidin, e o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim. Para o Prefeito, a revitalização da Capela trará um maior conforto para os usuários. “A Borda do Campo é um bairro muito grande, e é importante revitalizar uma obra como esta da Capela Mortuária, principalmente para oferecer condições melhores para os usuários da Capela em momentos difíceis”, esclareceu.

A Capela Mortuária Municipal Borda do Campo se encontra na Estrada da Roseira, nº. 5750, ao lao da subprefeitura.

Capela Mortuária Municipal Borda do Campo

(Foto: Paulo Szostak / PMSJP)