28/02/2018

Prefeito assina repasse de recursos para São José dos Pinhais no Palácio Iguaçu

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quarta-feira (28) em solenidade no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, assinou documento de repasse de verba para a reforma de escolas em dualidade.

O governador Beto Richa autorizou a reforma de mais 160 unidades educacionais de 90 cidades do Paraná que têm dualidade, ou seja, são administradas pelo município e pelo Estado, ao todo foram liberados R$ 22,5 milhões, para as unidades educacionais selecionadas em todo o estado.

Em São José dos Pinhais as escolas contempladas são o Colégio Estadual Eunice Borges da Rocha e a Escola Municipal Luiz Singer, que ficam no bairro Contenda e atendem crianças daquela região e também muitas da área rural de São José dos Pinhais. Na ocasião o repasse foi assinado também pela secretária de Educação do município, Ema Karam.

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)
Prefeito Toninho Fenelone a secretária de Educação de São José dos Pinhais – Ema Karam (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)