Prefeito acompanhou as obras da Marechal Hermes

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 17:10

(Foto: Paulo Szoztak/PMSJP)

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon juntamente com o vice-prefeito e secretário de Viação e Obras Públicas, Thiago Buhrer esteve acompanhando o andamento das obras da Rua Marechal Hermes .Com um custo orçado em pouco mais de R$ 14 milhões, as obras contemplam uma ponte sobre o Rio Pequeno e uma Trincheira sob a BR-277 ligando as ruas Annelise Gellert Krigsner e Sebastiana Santana Fraga, no Guatupê.

“Sabemos da importância dessa obra para a região e estamos satisfeitos com o desenvolvimento dela, além de melhorias para a região o reflexo dessa ação vai mais longe, desafogando, por exemplo, o trânsito da Avenida Rui Barbosa, uma via que corta nossa cidade”, comentou Toninho.A obra da Marechal Hermes na região do bairro Rio Pequeno, que irá facilitar a mobilidade de motoristas e pedestres e ligará a região até o bairro Gautupê está dentro do cronograma previsto.

(Foto: Paulo Szoztak/PMSJP)