Na manhã desta quarta-feira (27) a prefeita de São José dos Pinhais – Nina Singer se reuniu com os coordenadores das subprefeituras do município e o coordenador geral, para discutir as ações desenvolvidas nas unidades descentralizadas.

Na ocasião foi ressaltada a importância do atendimento aos munícipes, bem como os coordenadores apresentaram o andamento dos trabalhos das Administrações Regionais, além de sugestão de ações e projetos.

“O atendimento de serviços descentralizados à população pelas subprefeituras é um diferencial importante, que beneficia os são-joseenses e facilita o atendimento de suas demandas”, comentou a prefeita.

Presentes na ocasião o coordenador geral das subprefeituras – Luiz Paulo, e os coordenadores das regionais São Marcos – Daniela Huergo, Borda do Campo – Eduardo Azevedo, do Parque da Fonte – José Roberto, e o assessor administrativo da Secretaria de Governo – Claudinei Ogrodovski.