A prefeita Nina Singer, visando a união de todas as Secretarias Municipais para o progresso de São José dos Pinhais, realizou a primeira reunião com os secretários de sua gestão. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), na Central de Treinamento da Prefeitura.

“Essas reuniões serão constantes em nossa gestão, pois dessa forma podemos alinhar as principais demandas de São José dos Pinhais e garantir que tudo seja feito com muito planejamento e transparência”, afirma a prefeita.

Para o vice-prefeito Professor Assis, esses encontros são importantes pois trazem a proposta da gestão, que é a união de todos em prol da cidade e da população.

Esta foi apenas a primeira reunião com todos os secretários, que deve ser realizada constantemente. O objetivo é engajar toda a gestão para assim proporcionar mudanças significativas na cidade.